terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Propostas marcam lançamento da chapa


Homem de Melo e Eduardo Granja lançam a chapa Renovação

Ontem (02), foi finalmente lançada a chapa Renovação. Como esperado, foi uma recepção simples, sem pompas, sem alardes desnecessários. Opção, dos candidatos Alexandre Homem de Melo e Eduardo Granja, que optaram por divulgar para imprensa de forma mais tranquila os planos para o próximo biênio do Clube Náutico Capibaribe. 

Presenças ilustres marcaram o evento. O ex-jogador alvirrubro, Kieza, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, Presidente do Conselho Deliberativo timbu, Berillo Júnior e Waldemar Lemos, declararam apoio total a quinta chapa lançada para a eleição no próximo dia 15. 

“Ele é um cara que não abandona o barco nunca, sempre esteve com a gente na campanha de 2011, quando foi fundamental ao fazer um trabalho um bom trabalho” afirmou Kieza, ex-jogador alvirrubro e ídolo da torcida. 

Durante o lançamento das propostas, Alexandre Homem de Melo, deixou claro qual é o seu principal objetivo para o ano de 2014. Também fala da modernização e profissionalização de setores do Clube alvirrubro.


''Queremos resgatar a marca Náutico.  O torcedor está cansado de ouvir falar de planejamento e de futuro. O futuro para mim é amanhã. Temos que ser campeões pernambucanos em 2014 e também temos que vencer a Série B. Caímos e vamos bater e voltar. Um clube de respeito como o Náutico tem que ter títulos. Além, de outros projetos, como profissionalizar todas as áreas, com investimento pontos chaves: torcida, marca, jogadores e patrimônio”, pontuou.''

Eduardo Granja, num tom amistoso, se declara aberto ao diálogo depois das eleições para que seja possível melhorar o clube com ajuda de todos. 


" Estamos propondo uma repactuação após as urnas, convidando todos que desejam um futuro auspicioso ao Náutico. Vamos fazer desse biênio um projeto para construir um Náutico cada vez mais forte”

E foi com o clima de tranquilidade, que a Renovação, iniciou sua campanha. Sem propostas impossíveis, sem agressividade, sem vaidade. Apenas, apostando  na melhora do Clube Náutico Capibaribe e na satisfação de todos os torcedores alvirrubros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário